[AsteriskBrasil] :: Inbound Calls ::

Rafael de Almeida Russon rafael em programmers.com.br
Quarta Setembro 13 13:15:36 BRT 2006

Pessoas,

Estou tentando montar uma rota para entrada de Ligações a partir de um Tronco ZAP (Porta FXO). Pela mesma porta já consigo Efetuar ligações.

Tentei colocar pausa numa string de ligação, por exemplo.. para digitar mais vagarosamente os digitos quando sai pelo tronco (a fim de pegar linha externa de um PABX) utilizando o 'w' entretanto não consegui. Alguém poderia me esclarecer melhor como fazê-lo?

Alterei até os wcfxo.c e o zaptel.c afim de fazer funcionar.. mas mesmo assim não consegui.

Alguém pode passar-me alguma noção do que deve ser feito para funcionar atrás de centrais intelbrás também?

Agradeço desde já a atenção de todos,

Rafael Russon.