[AsteriskBrasil] Cortes na ligação

Wellington Sampaio wellingtoncs em gmail.com
Quinta Setembro 14 14:03:21 BRT 2006

Olá Senhores,
	Gostaria de uma informação.
	Estou aqui com um PABX-IP FreeBSD/Postgres/Asterisk/Digium TE110P,
funcionava perfeitamente, porém, de uns tempos para k, começou a dar cortes
nas ligações, você fala, o outro lado escuta perfeitamente, porém, nós
ouvimos com alguns cortes.
	Já realizei alguns testes como, limpar/tirar todo os contextos que
havíamos criados e não utilizamos mais, já restaurei-os também mas mesmo
assim nada.
	Aqui temos +- 16 computadores, por efeito de dúvidas, comprei mais
um Switch, nele instalei apenas o PABX-IP e os ATAS (3 PAP2 e 1 Zinwell
ZT-1000). O delay dos PAP2 está em torno de 10 à 20ms, o ZT1000 de 100 à
200ms, porém, de vez em quando ele conecta à menos que isso, já retirei ele
também, deixei somente os outros, e o conectei novamente, mas continuaram os
erros.
	Já retirei todos os ATAS, utilizei um Softphone (X-Lite), conectei à
2ms, mesma coisa.
	Utilizo aqui o codec G729, com o softphone utilizo ILBC.
	Bom, não sei mais o que pode ser, se puderem me ajudar, por favor,
eu agradeceria.

Wellington C Sampaio
wellingtoncs em gmail.com