[AsteriskBrasil] Duvida sobre Fila

Bill billrv em uol.com.br
Quinta Setembro 14 17:43:28 BRT 2006

Pessoal,

estou com alguns probleminhas com a implementaçao de filas (QUEUE)...

Primeiro... a fila já esta implementada, e funcionando em partes... Sendo que Entra no contexto especifico da fila, e começa a tocar nos ramais e se for atendido... de boa!  O que acontece é que quero colocar a musica em espera enquanto ninguem da fila atende, ao invés de ficar com o som de ringing (ramal tocando)....

Segundo... como faço para implementar aquela paradinha de "Sua posiçao na fila é 150... seu tempo de atendimento é de 48 horas".... hehe... O texto é brincadeira, mas como implementar isto??

Atenciosamente,

Huander Leão