[AsteriskBrasil] RES: FXO x FXS (Dio Makibara)

Rodrigo Azevedo, E-Nexus Consulting rodrigo em e-nexus.com.br
Sexta Setembro 15 15:01:04 BRT 2006

 Boa tarde,

 Estou acompanhando esta discussão e gostaria de saber qual placa de modem
Intel posso usar como FXO? Tenho em casa um “canhão de matar formiga”, um
servidor Asterisk para 2 ramais apenas e queria ligar minha linha telefônica
nele, mas estou com dó de gastar tanto em uma FXO Digium ou  Sipura 3000. Se
tiverem algum outro modem barato para indicar, agradeço antecipadamente.

Desejo-lhe um ótimo dia,

Cordialmente,

  _____

Software