[AsteriskBrasil] Linksys PAP2T - Telefone n?o toca

Daniel Cyt daniel.cyt em hotmail.com
Segunda Setembro 18 09:27:10 BRT 2006

Tenho experimentado uma situação um pouco estranha:

O Asterisk está funcionando perfeitamente, tenho dois ramais (101 e 102) em
um Linksys PAP2T e um terceiro em meu softphone (103). Por alguma razão
desconhecida, em alguns momentos, quando ligo pro ramal que está no PAP2T a
ligação é realizada porém se problemas (102 para 101 ou do 103 para o 101)
porém o telefone NÃO toca. Se eu atendo, não há nada lá além do tom de
discagem então reinicio o PAP2T e tudo volta a funcionar normalmente. Se eu
ligar do 101 para o 103 o softphone toca.

Por favor, vocês tem alguma sugestão de teste a ser realizado ou alguma
configuração para eu ajustar?

Muito obrigado, bom dia e uma boa semana para todos.

Um grande abraço

Daniel Cyt