[AsteriskBrasil] Duvida de iniciante

Daniel Cyt daniel.cyt em hotmail.com
Segunda Setembro 18 14:45:05 BRT 2006

Carlos André,

1) Instale o Asterisk (se você quiser um PABX)
2) Busque por um provedor de VoIP (Há um tópico nesse momento sobre isso na
lista)
3) Adiquira um Softphone ou um ATA
4) Adicione a conta que você criou em seu provedor no seu Asterisk (ou no
seu softphone/ATA)
5) Faça DDDs mais baratos!

Se você quiser informações detalhadas sobre como instalar, o que é o que,
etc. dê uma olhada em:

www.voip-info.org
www.asteriskguru.com
www.asteriskbrasil.org (quando voltar)