[AsteriskBrasil] BINA Entre Asterisk e PABX com Placas

Andre Ruiz andre.ruiz em gmail.com
Segunda Setembro 18 21:09:23 BRT 2006

A brasil telecom usa esse número na frente. Eu corto ele fora no meu
dialplan antes de deixar ele chegar na bilhetagem, daí fica tudo
certo. Já nos troncos VoIP ou nos troncos da GVT ele já vem certinho.

andre

--
Andre Ruiz  <andre.ruiz em gmail.com>
Curitiba, PR, Brasil