[AsteriskBrasil] minha experiência com SPA-3000

Andre Ruiz andre.ruiz em gmail.com
Sábado Setembro 16 21:55:44 BRT 2006

Olá pessoal!!

Finalmente chegou meu spa-3000, depois de meses tentando achar um
fornecedor que não me desse os canos. Como foi difícil!! Acabei
comprando com a iSolve em curitiba, que demorou um pouco mas entregou
(acho que estava em falta no fornecedor em SP).

Eu já tinha lido muita coisa boa sobre ele, mas agora posso
testemunhar, ele é realmente muito bom. Vale a pena. Super fácil de
instalar. Qualidade de voz ótima, nenhum eco até agora (faz só 2 dias
que instalei). Fácil de configurar no asterisk, mesmo no trixbox.

Uma coisa que ninguém fala por aí mas que descobri quando instalava:
ele tem várias features pra conectar a porta FXS diretamente na porta
FXO quando houver qualquer problema (faltar energia elétrica, perder o
registro, etc.). Isso faz com que você não perca ligações mesmo que
trave o asterisk.

É muito flexível em vários outros pontos também. Gostei muito, e recomendo.

Abraços,
andre

--
Andre Ruiz  <andre.ruiz em gmail.com>