[AsteriskBrasil] BIPS durante a ligação...

Diego Zuaneti Arruda diego em fasternet.com.br
Quarta Setembro 20 16:41:24 BRT 2006

  Olá Rodrigo, já tive esse problema utilizando servidores Dell.
  Foi somente utilizar uma máquina qualquer, e por incrível que pareça,
o problema foi resolvido. Hoje tenho funcionando normalmente em um
servidor Compaq.