[AsteriskBrasil] toque de chamada no PAP2

Ralph Liebessohn ralphliebessohn em gmail.com
Quarta Setembro 20 16:58:50 BRT 2006

Tarde,

alguém sabe como retirar o toque de chamada do linksys pap2?
Quando eu ligo usando o pap2 ele pega o sinal de chamando e toca pra mim e
gera outro sinal de chamando (dessincronizado) e ficam tocando os dois.
Quando o telefone vai para caixa postal da operadora (fixa) o pap2 não
percebe e continua a me enviar o sinal de chamando.
Só achei configurações de toque do linksys, mas não é isos que preciso.

--
Ralph Liebessohn
ICQ: 74835911