Re: [AsteriskBrasil] Codec g729 não funciona....

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Setembro 22 09:57:32 BRT 2006

On 21/09/2006, at 17:50, Christian wrote:
> baixei do emule o arquivo codec_g729.so. Segui as instruções de
> instalação
> da Digium, com exceção da parte de registrar o codec.

Apesar de eu ser publicamente à favor de pirataria onde o contexto
econômico permite (música e filmes, por exemplo), é uma vergonha você
procurar um codec g729 pirata, e ainda descaradamente vir na lista
pedir ajuda sobre isso. O preço do codec é bastante aceitável pela
sua qualidade e isso não serve como desculpa na minha opinião (e
tenho certeza que na opinião de muitos profissionais aqui da lista
também).

Se depender de mim, na próxima vez que isso ocorrer nessa forma
explícita na lista, é remoção direta.

> Após efetuado esse procedimento, não conseguia mais rodar o cli
> através do
> comando asterisk -r, pois a seguinte msg aparecia :

Bem feito. Se vira, e tenha um bom dia.

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net