[AsteriskBrasil] Asterisk, Asterisk-Addons, Zaptel and Libpri 1.4 betas released!

Andre Ruiz andre.ruiz em gmail.com
Sexta Setembro 22 10:23:54 BRT 2006

Procede. Existe em forma de patch para o 1.2 e nativo no 1.4.
Inclusive li isso ontem a noite no www.voip-info.org.

Já com skype, você deve ter visto por aí, está rolando há mais tempo.

andre

--
Andre Ruiz  <andre.ruiz em gmail.com>
Curitiba, PR, Brasil