[AsteriskBrasil] Broadvoice e linha ocupada

Sábado Setembro 23 10:29:31 BRT 2006

Oi pessoal,

Não sei se posso fazer esse tipo de pergunta aqui, não é sobre Asterisk, e sim sobre provedores SIP...

Alguém da lista utiliza BroadVoice com Velox? funciona bem? eu assinei um plano (http://www.broadvoice.com/rateplans_unlimited_world+.html) e configurei um ATA Linksys 2102, a qualidade da ligação é muito boa, mas tenho que rediscar umas 3 vezes, sempre escuto sinal de ocupado (mesmo sem a linha está ocupada)... já mandei vários emails para o suporte, eles só recomendam resetar o aparelho (isso já fiz algumas dezenas de vezes :-)

Alguma dica? será que se eu mudasse de provedor (algum com link embratel) a conexão ficaria melhor? (maior velocidade para links internacionais).

Tenho um servidor FreeBSD 6.1 STABLE, em breve estarei instalando o Asterisk, espero que possam ajudar.

Abraço a todos e bom fim de semana.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial