[AsteriskBrasil] Placa digivoice 8 canais linhas analógicas

fabio@syma.com.br fabio em syma.com.br
Domingo Setembro 24 22:34:48 BRT 2006

Boa noite.
Estou com uma placa digivoice 8 canais FXO, nesta placa estão ligados 5
linhas analógicas para realizar e receber ligações.
Problema é o seguinte quando faço uma ligação pela digivoice a ligação
toca uma vez no telefone em que estou chamando, no segundo toque é que
começa a tocar para mim que estou logodo no asterisk, quando o telefone
chamado atende depois de um tempo eu escuto o que a pessoa esta falando,
alguem teria alguma ideia para resolver esse problema, agradeço desde ja.