[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Duvida sobre segunda linha

Fernando fernandolaguardia em gmail.com
Segunda Setembro 25 18:23:12 BRT 2006

Paulo, obrigado pela dica, mas continuo com problemas para realizar e
receber ligações quando estou com uma das portas do PAP2 sendo utilizadas.

Se tiver uma outra solução agradeço.
Abs,
Fernando

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Paulo
Henrique V. Barros
Enviada em: Sunday, September 24, 2006 11:44 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Duvida sobre segunda linha

Fernando escreveu:

> Obrigado pela resposta Silvio, mas o que realmente gostaria de saber é
> como posso estar em uma chamada e receber uma tom que existe uma outra
> chamada para mim, como a função de 2 linha da Telefônica, por exemplo.
>
> E porque o PAP2 não aceita ligações vindas da outra porta, emitindo o
> sinal dizendo que a mesma esta ocupada, como se eu estivesse ligando
> para mim mesmo.
>
> Se pudesse me ajudar ficaria grato,
>
> Att,
>
> Fernando

Ola Ferando !
O PAP2, aceita sim ligações de uma porta para a outra.

Em NAT Supporte Parametres, use:
Handle VIA received: no      Handle VIA rport: no
Insert VIA received: no         Insert VIA rport: no
Substitute VIA Addr: no         Send Resp To Src Port: no

Boa sorte.

Paulo Henrique