Re: [AsteriskBrasil] Dúvida

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Terça Setembro 26 12:16:16 BRT 2006

Entaum,

faz o seguinte, se vc estiver usando SIP, a porta 5060/UDP deve estar
direcionada do modem de Internet para a ATA, isto nas duas pontas, além das
portas de RTP. Estas últimas vc tem de olhar no manual do equipamento para
saber quais serão direcionadas para a ATA.

ATA (5060/UDP) <- Modem (5060/UDP) <-----> (5060/UDP) Modem -> (5060/UDP)
ATA

[]'s
Luiz Granja