[AsteriskBrasil] problema com asterisk-stat

"André Felipe R. dos Santos" andre em windstar.com.br
Terça Setembro 26 18:44:30 BRT 2006

ola lista....

estou com o * instalado e funcionando perfeitamente aqui na empresa
estou com usando a versao 1.2.7 com o slackware 10.2 e o kernel 2.6.17

instalei nessa semana o mysql e instalei tb o asterisk-addons para
utilizar o
suporte cdr_mysql para fazer o log das minhas ligacoes.

as ligacoes estao sendo registradas no banco de dados pelo que vejo pelo
console dele.
descompactei o asterisk-stat versao 2, e altetei lah os parametros
nescessarios no define.php

porem quando abro o mesmo via web, ele diz que nao tem nenhum registro
de nda...
alguem sabe se é nescessário fazer algo mais ou pode me dar alguma dica?

desde ja obrigado....
--

André Felipe R. dos Santos
Linux and Network Solutions