[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 11, assunto 117

Marcos B. de Moura panamsatrs em gmail.com
Terça Setembro 26 21:31:42 BRT 2006

Boa noite amigos, tenho um problema q para mim é muito dificel e gostaria q
se alguem tiver a resposta coloque-a bem explicada, pois sou novato no
asterisk e na informática, pois bem,..
Tenho meu asterisk atrás do modem d-link 500g, acontece que instalo o x-lite
fora da minha rede (em um amigo) e ele loga direitinho, chama direitinho,
porem ninguem escuta ninguem, o q eu queria era colocar o asterisk para
autenticar a net (coloca-lo na frente do modem, é o q disseram q eu deveria
fazer) alguem sabe como faço isso, levando em conta q minha coneção é pppoa,
e agradeço muito a quem me ajudar.