Re: [AsteriskBrasil] como fazer para o * gravar informações no mysql?

"André Felipe R. dos Santos" andre em windstar.com.br
Quinta Setembro 28 08:57:45 BRT 2006

Marcelo, vc tem que baixar o asterisk-addons...
dae vc compila ele... e ele vai gerar um arquivo cdr_mysql.conf ou
postgres e ae vai...
é só vc copiar esse arquivo pro /etc/asterisk e configura ele
e em seguida dar um restart nele...

inte...

--
André Felipe R. dos Santos