RES: [AsteriskBrasil] Uma única linha vono.

duany@feesc.org.br duany em feesc.org.br
Quinta Setembro 28 07:41:06 BRT 2006

pode
eu tenho uma unica linha ad vono e temos uns 100 ramais

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org]Em nome de
Marcelo Angelo da Cunha Battistini
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Uma única linha vono.

Eu posso no asterisk ter uma única linha vono e os ramais estarem usando esta única linha simultaneamente?

Marcelo Ângelo C. Battistini
1Co 9:16 -Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar,
pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!
viste: <http://miliciadaimaculada.org.br> <http://cancaonova.com>