[AsteriskBrasil] Cruzamento de Informações

Aleixo aleixo em souzaramos.com.br
Quinta Setembro 28 16:31:20 BRT 2006

Pessoal,

Os tarifadores que eu conheço emitem relatorios sobre a conta de telefonia com ligação, duração data hora etc... e até custo.

Gostaria de saber se alguém conhece algum software que vá mais longe um pouco.
Quero pegar a conta da operadora (que recebo em pdf) e cruzar com as informações do tarifador, gerando um relatório de criticas com, por exemplo:
Ligações já cobradas e que estão sendo cobradas novamente
Ligações realizadas e que não foram cobradas
Ligações Não realizadas e cobradas
Ligações Realizadas e cobradas corretamente
Ligações realizadas e sendo cobradas a menor e/ou maior

Alguém conhece algum produto que faz isso ?
Podem responder em private para não incomodar mais ainda a lista.......

     Aleixo Fernandes
      Assessoria de Sistemas

      Grupo Souza Ramos