[AsteriskBrasil] ASterisk para Windows

josué borges junior jrjosue em hotmail.com
Quinta Setembro 28 00:22:08 BRT 2006

quem usa windows tá mal acostumado com a facilidade, o que parece ser bom
termina sendo ruim
nem sempre esta facilidade ajuda, porque voçe termina ficando dependente das
telas gráficas e dos botoes que alguem fez, se de algum problema na
interface grafica ou se algum paramentro que vc precisar setar nao estiver
disponivel  voce nao faz mas nada. melhor é usar o Linux e saber o que se
esta fazendo e ter a liberdade de se aprofundar no sistema para alterar
aquilo que for preciso do que depender das facilidades que a microsoft
implementa de 5 em 5 anos. enquanto isso a comunidade Linux avança.
eu deixei de usar Windows porque nao tenho dinheiro agora para comprar uma
licença de uso
cansei de ficar procurando crack para isso, crack para aquilo, tendo burlar
o programa que muitos cara estudaram muito para fazer, sem falar na busca
constante por anti-virus que consume grande parte do processaador da maquina
para nada.
isso não é vida!
boa noite a todos

Josué Borges Júnior