[AsteriskBrasil] RES: Projeto Governo

Edson egschubert em gmail.com
Quarta Setembro 27 21:54:34 BRT 2006

Estranho sua pergunta... porque não haveria de estar? Funciona sim... e tem
um monte (não tenho estes números... pergunte à COMSAT) já no ar...

Quanto a usar em empresas, considerando que a escolha é apropriada para
locais ermos e sem outras alternativas, links satelitais não impedem de
utilizar esta solução... Só por favor, não esqueça que estamos falando de
satélites.... delay altos, mas confiabilidade também alta.

Edson