Re: [AsteriskBrasil] ztdummy não carrega.

Paulo Garcia ast.paulo em gmail.com
Quinta Setembro 28 22:20:24 BRT 2006

Marcelo

o módulo ztdummy não é compilado por padrão. Você precisa editar o Makefile
e descomentar a linha que aparece o ztdummy logo no começo. Você fez isso?

Paulo Garcia

On 9/28/06, Marcelo Angelo da Cunha Battistini <
Marcelo.Battistini em funcesp.com.br> wrote:

> Baixei o * compilei o zaptel  com os comandos
> make clean
> make linux26
> make install
> só que não consigo carregar o modulo ztdummy.
> Uso o Mandriva 2006
>
> Tem que fazer algum procedimento diferente para usar o * sem placas digium
>
> Marcelo Ângelo C. Battistini
> 1Co 9:16 -Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar,
> pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o
> evangelho!
> viste: <http://miliciadaimaculada.org.br> <http://cancaonova.com>

> [...]

Paulo Garcia
Digivoice Tecnologia em Eletrônica Lta