[AsteriskBrasil] Gateways FXO - Problemas com chiado

Diego Zuaneti Arruda diego em fasternet.com.br
Sexta Setembro 29 10:03:47 BRT 2006

  Boa tarde,

   Pessoal, estou tendo um problema com alguns gateways, que até agora
não encontrei uma solução.

   O que acontece é que fica um "zumbido (chiado)" de fundo na ligação.
Um dos gateways é o da Taitell (TT211-O - 2FXO), e outro é um da
Auvtech.

   Alguém já passou por algum problema desse tipo ? Já tentei alterar
valores do gain, volume etc.. Porém o chiado ainda acontece.

   Se eu utilizo a placa Digium TDM400 ou um modem X100P clone, o
problema não acontece.

Obrigado,
Diego Zuaneti Arruda