[AsteriskBrasil] sem audio em chamada simultanea

Sergio Bachega sergiobachega em gmail.com
Sexta Setembro 29 13:33:51 BRT 2006

Luiz,

extensões
nat=never
canreinvite=no
qualify=no

trunks

user:
qualify=yes
nat=yes
canreinvite=no

peer:
qualify=yes
nat=yes
canreinvite=no

Estou usando o trixbox 1.2, todo atualizado, já que é meu primeiro
contato com o Asterisk..., ou seja, quase tudo está nas confiurações
default..

Sérgio