[AsteriskBrasil] placa openline da voicetronix

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Sábado Setembro 30 18:53:08 BRT 2006

Olá lista

  Estou testando uma placa do voicetronix com 4 canais FXO, consegui fazer ela funcionar com o asterisk mas venho enfrentando problemas, ela nem sempre consegue originar as chamadas, digamos que ela consegue efetuar 60 % das chamadas que tento fazer entronquei essa placa com uma PABX intelbras veja as confs que estou usando.

  vpb.conf

[general]
cards = 1
type = v4pci
[interfaces]
board = 1
context = tronco
  mode = fxo
channel = 1-4

  extensions.conf

  [tronco]
exten => _7XXX,1,Dial(vpb/1-1/${EXTEN:1},30,r)
;ligaçãos para pabx interno

  exten => _0X.,1,Dial(vpb/1-1/w0w${EXTEN:1},30,r)
;ligações externas rede psnt

  se alguem tiver alguma dica eu agradeço, será que tenho que alterar o fonte do asterisk?

  te mais lista.