Re: [AsteriskBrasil] Uma única linha vono.

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Sábado Setembro 30 11:05:37 BRT 2006

   Até onde eu tenho conhecimento, o máximo que se consegue receber e fazer
usando uma única linha Vono são 4 simultâneas.
   Você precisa utilizar uma configuração diferente no Login, acrescentando
um $ no final do login.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil