[AsteriskBrasil] Codec g729 não funciona.... (Caio Begotti)

Rodrigo Azevedo, E-Nexus Consulting rodrigo em e-nexus.com.br
Sexta Setembro 22 12:39:18 BRT 2006

 Bom dia,

 Em meu Trixbox uso somente codecs free e a qualidade da ligação é
comparável a da telefonia convencional, sendo que me preocupei no momento da
montagem do micro em dimensionar o hardware certo de acordo com o livro
“Asterisk O Futuro da Telefonia” (Editora Alta Books) ... longe de mim em
fazer propaganda aqui, tá pessoal ... Meu provedor é a Vono e uso um link
Speedy 1 mbps para download e 128 mbps para upload.

 Agora concordo com o amigo Caio Begotti que é muita “cara de pau” citar a
pirataria em uma lista de discussão como se fosse algo correto, embora
saibamos que no Brasil... (não preciso terminar esta linha, né?)

Desejo-lhe um ótimo dia,

Cordialmente,

  _____

Software