[AsteriskBrasil] Voz tremula e metalizada. (Asterisk + VB0408 + PAP2)

Hugo Rebelo hugorebelo em gmail.com
Segunda Abril 2 18:46:01 BRT 2007

Obrigado Daniel, mas infelizmente isso não resolveu o meu problema.
Liguei para a Digivoice e eles me recomendaram fazer alterações nos
ganhos tanto da placa quanto do ATA, mas também não deu certo.
O problema está complicado. Se alguém puder sugerir mais alguma coisa...

Hugo Rebelo.