[AsteriskBrasil] RES: RES: Planet VIP-400

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Segunda Abril 2 21:41:18 BRT 2007

Se conseguir no VIP-400 posta na lista, eu tentei com a firmware da planet,
essa da lista e com da Intel. Deu erro na duas.

> Sobre o Planet Vip 400 FS já tenho o firmware que vc disponibilizou para a
lista, gostaria agora de saber se possível passo a passo como é que faço pra
fazer a atualização do bichano, pois não sei se é pela > >porta  > serial ou
LAN, e se é por tft que faço esse tipo de atualização. se puder me ajudar
agradeço bastante ok.

> muito obrigado.

O procedimento é via serial..e ao mesmo tempo precisa da LAN tbm..

Use o comando “download” ...

Vc precisa de um servidor TFTP...

O bisu é o mesmo de qualquer upgrade de firmware..

No próprio manual do vip-400 tem uma dica.

Sucesso.

Jr.