[AsteriskBrasil] 0800 com asterisk

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Terça Abril 3 11:19:07 BRT 2007

Lista de material:
1 - Engenheiro de Telecomunicações, com CREA em dia
1 - Advogado

* - Dinheiro para propinas
OU
* - Tempo e paciência

Procedimento:
1 - Explique ao engenheiro o que você quer fazer
2 - O engenheiro te apresentará o projeto
3 - Entregue o projeto ao advogado e diga: "Quero uma licença STFC para
não ir para a cadeia por prestar este serviço!"
4 - Use cautelosamente o dinheiro para as propinas
OU
Aguarde, tenha paciência e repita os passos 2, 3 e 4 quantas vezes for
necessário para obter a STFC.
5 - Adquira os equipamentos e contrate os serviços especificados no
projeto pelo seu engeinheiro.

Viu, é fácil!