[AsteriskBrasil] RES: RES: Re : Res: Res: Problemas com Unicall

Everton Goularth evertongoularth em yahoo.com.br
Terça Abril 3 22:10:36 BRT 2007

Boa noite a todos.

Gostaria de agradecer a ajuda dos amigos da lista.

O problema com as ligacoes para o pabx era realmente o bloqueio de
ligacoes a cobrar que o pabx leucotron tinha. Depois de desabilitado
funcionou.

Mas como quase tudo na vida, tem um porem:
Quando eu liguei o servidor asterisk para fazer os testes, tentei fazer
uma ligacao para o PABX ele naum conseguiu realizar a ligacao, me
retornando o mesmo erro que relatei na primeira mensagem que enviei a
lista sobre esse assunto:

app_dial.c:1011 dial_exec_full: Unable to
create channel of type 'Unicall' (cause 0 - Unknown)
  == Everyone is busy/congested at this time (1:0/0/1)

depois de alguns reloads, mas sem alterar nenhuma configuracao voltou a funcionar e consegui
realizar as ligacoes normalmente.

Pergunto aos amigos da lista: o que pode ser a causa dessa instabilidade? isso eh normal
no unicall?

Grato pela oportunidade
Everton Goularth
0 34 8812 4740