[AsteriskBrasil] RES: Problemas com MFC/R2

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Terça Abril 3 19:07:21 BRT 2007

Opa Luiz,

Rapaz... descobri o problema aqui, mas ainda não achei a solução.
Veja o que acontece:

- Semana passada instalei alguns servidores com 3 E1 usando R2 digital, todos
com placas sangoma. O modelo das placas eram: Sangoma A101 [2005] (uma porta
E1) com mais um módulo Sangoma A103[2003] (1 porta E1), totalizando 2 portas
E1 e mais uma placa Sangoma A101 com uma porta E1.

- Essa semana recebi um novo lote de placas Sangoma, mas de versão diferente:
Sangoma A102 [2006] com duas portas E1

Essa versão de placa A102[2006], falando com um cara da Sangoma ele me
informou que o driver que tem no site não funciona pra essa placa, que eu
tinha que usar a versão 3.1.0p15. Coloquei essa versão mas mesmo assim
continua sem funcionar.
Quando troco de placa, tiro essa A102[2006] e coloco a A101 com o módulo A103,
aí tudo funciona beleza!
Estou louquinho da vida aqui tentando descobrir qual o driver correto para a
placa.
Enviei um email pra o rapaz da sangoma perguntando, assim que ele me responder
eu coloco na lista para ficar no histório a resolução do problema.

Abraço,

--
Nivaldo Júnior
junior em remoto.com.br