[AsteriskBrasil] Help Planet VIP400FS

Rodrigo Filardo Reinig rodrigo em outcenter.com.br
Segunda Abril 9 09:15:59 BRT 2007

Galera, Bom dia !

Estou com uns problemas aqui com o vip 400 FS da Planet, que são os seguintes:
- Já o configurei com os ramais sip no * e ta tudo ok, registrando e recebendo ligações numa boa.
- Só que quando vou efetuar alguma ligação tanto para ramal quanto para tronco, o que acontece é que o Vip da o tom de ocupado assim que eu termino a discagem e por nada no mundo ele faz essas ligações;
- O dial Plan já está configurado de modo que cada ramal tem seus caracteres curingas para efetuar a discagem.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, pois já faz um tempo que estou me descabelando com ele e nada.
Antecipadamente agradeço a ajuda.
ATT
      RODRIGO FILARDO REINIG
       VOIP - SUPORTE TÉCNICO