[AsteriskBrasil] Freepbx - SIM ou NÃO

Moacir O. de Souza Junior - Personalsoft Sistemas Ltda. moacir em personalsoft.inf.br
Terça Abril 10 19:04:29 BRT 2007

Pessoa,

Boa noite!

Quem tem o asterisk em produção, prefere usá-lo com ou sem Freepbx?

Se alguém não o usa, e não usa nenhuma outra interface, pois prefere
administrar o asterisk à mão mesmo, poderia, por favor, escrever seus
argumentos.

Estou perguntando isso, pois vendo a quantidade de coisas que o Freepbx
escreve nos arquivos de configuração do Asterisk faz com que a administração
sem Freepbx seja um pouco complicada. Talvez eu sinta isso por não deter
muito conhecimento. Mas é o meu sentimento. Gostaria muito de saber o que os
colegas pensam.

Obrigado.

Cordialmente,

Moacir O. de Souza Junior