[AsteriskBrasil] MFC/R2 - chan_unicall.so failed

Samyr Alves samyr em gd.com.br
Quarta Abril 11 15:08:21 BRT 2007

fiz a alteracao no zaptel.conf

span=1,0,0,cas,hdb3
cas=1-15:1101
cas=17-31:1101
agora apresenta a mensagem:

*[root em asterisk1 ~]# service zaptel start*
Waiting for zap to come online...OK
ZT_CHANCONFIG failed on channel 25: No such device or address (6)
                                                           [FAILED]
[*root em asterisk1 ~]#*

Lembrando que quando inicio o asterisk apresenta a erro, segue o log

Apr 11 11:37:37 WARNING[3706] loader.c:
/usr/lib/asterisk/modules/chan_unicall.so: undefined symbol: dtmf_put
Apr 11 11:37:37 WARNING[3706] loader.c: Loading module chan_unicall.so
failed!

sds
Samyr