[AsteriskBrasil] Banco de dados..

Fabio Rogerio rogerio em realmax.com.br
Quarta Abril 11 16:40:23 BRT 2007

Blz Rafael..

isso ai eu ja faco cara, eu to querendo é criar uma interface p/ o proprio cliente fazer essa config, via web por exemplo, entendeu.. sem precisar da minha intervencao sempre.. eu so faco o register da linha sip pra ele e ele se vira com o plano de discagem..

mesmo assim valeu
  ----- Original Message -----
  From: Rafael Augusto
  To: rogerio em realmax.com.br
  Cc: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, April 11, 2007 4:20 PM
  Subject: Banco de dados..

  Bom dia Rogério, se entendi bem sua necessidade, não precisa usar o banco, apenas uma programação no extensions.conf, segue um exemplo abaixo.

  exten => _011.,1,Dial(SIP/CONTASIP1/${EXTEN},)

  exten => _011.,2,Macro(outisbusy) ;No available circuits

  exten => _021.,1,Dial(SIP/CONTASIP2/${EXTEN},)

  exten => _021.,2,Macro(outisbusy) ;No available circuits

  exten => _031.,1,Dial(SIP/CONTASIP3/${EXTEN},)

  exten => _031.,2,Macro(outisbusy) ;No available circuits

  Abraços,

                          Rafael Augusto
                          Gerente de Suporte
                         Central de Relacionamento GoVoIP