[AsteriskBrasil] Qual a melhor Distro para Instalar o Asterisk?

fernandes@sendnet.com.br fernandes em sendnet.com.br
Quinta Abril 12 13:39:42 BRT 2007

Pessoal,

bom estou indo bem na administração do trixbox agradeço a ajuda dos
colegas. Mas como não sou fã desse negocio de ja pegar tudo feito
gostaria de começar do zero, mas eis a questão. Qual a distro mais
indicada para instalar o asterisk e gerenciar ele? Fedora? Suse?
Debian? eu sou fã do slack mas acho meio coplicado a instalação do
asterisk nele. Preciso de algo mais estavel. Alguem tem Sugestões?

Atenciosamente,

Diones Fernandes