[AsteriskBrasil] RES: Extensions.conf (ura)

Fábio Lima fabio.lima em teleco.com.br
Sexta Abril 13 13:53:23 BRT 2007

Exatamentamente...

Alias Ademar você poderia posar suas confs pra gente ver e poder
analisa-las...

[]'s

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Dio
Makibara
Enviada em: sexta-feira, 13 de abril de 2007 13:50
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Extensions.conf (ura)

Ademar,

--- Ademar - Informatica <ademar em buettner.com.br>
escreveu:

> Bom dia,
>
> alguem pode me auxiliar, tenho uma ura funcionando,
> mas com um pequieno
> problema, que se a pessoa ouvir toda a mensagem de
> informação de opções do
> menu, e depois digitr a opção, a mesma não é
> atribuida, e repete o menu da
> ura.
> e se digitar durante a reprodução do menu, ai
> funciona.

Provavelmente depois de todos os backgrounds, voce
esta indo para algum comando como o wait que nao
aguarda tecla nenhuma.

Diogenes Makibara

http://br.messenger.yahoo.com/