[AsteriskBrasil] Atualizar o drive da digivoice

Alessandro asteriskbrasil em gmail.com
Sábado Abril 14 21:55:15 BRT 2007

Olá,

A falha de sincronismo entre o Asterisk e o Pabx pode ser elétrico. Para
isso tenha certeza que a sua rede elétrica esteja ok e que entre os
equipamentos possua o mesmo aterramento para ambos evitando assim a
diferença de potencial elétrico que para link´s e1 é fatal. Também verifique
como está configurado o sincronismo, um geralmente envia e o outro lado
recebe/regenera o sincronismo. Tenha certeza também que o cabo de
interligação do link e1 entre os equipamentos está perfeito, sem emendas ou
mal contatos.

Boa sorte,

Alessandro