[AsteriskBrasil] Problemas - Asterisk

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Sábado Abril 14 18:39:43 BRT 2007

   Estranho o fato de cair 20 segundos depois...
   Se fosse pau de Codec, seria logo no atendimento.
   Se fosse problema de reinvite, no máximo 2 segundos depois.
   Acho que o ideal seria colocar o nível de debug no console em 5 e ficar
monitorando a sinalização na hora que a ligação cai.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil