[AsteriskBrasil] Aplicação Pickup()

Santiago Soares santisoares em yahoo.com.br
Terça Abril 17 14:28:58 BRT 2007

Pessoal, alguém já utilizou a aplicação Pickup?
Estou com um problema aqui, talvez alguém possa sugerir alguma solução.

Tenho, por exemplo, os usuários:

SIP/fulano1
SIP/fulano2
SIP/fulano3

O usuário fulano1 liga para fulano2:

exten => s,1,Dial(SIP/fulano2)

Para capturar a chamada, o usuário fulano3 disca 55.

exten => 55,1,Pickup(SIP/fulano2)

Mas isso não funciona... vejo as seguintes mensagens na console do asterisk:

DEBUG[15403]: app_directed_pickup.c:94 pickup_exec: No originating channel found.
DEBUG[15403]: app_directed_pickup.c:123 pickup_exec: No call pickup possible...

Alguém tem alguma idéia de onde posso estar errando?