[AsteriskBrasil] Softphone Windows CE

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Abril 17 17:01:16 BRT 2007

Salve,

Tenho um Nokia E61(Symbian S60 3rd) que já tem um cliente SIP e funciona
perfeitamente em WiFi, inclusive atrás de NAT. Quando chego na empresa,
ele vira meu ramal.
Em GPRS consegui fazer, mas não fiquei gastando porque no meu plano a
Claro cobra a bagatela de R$ 6,00 o megabyte. Baratinho demais !!!  :P

Abraços,

Alexandre
Aldeia Digital