[AsteriskBrasil] Softphone Windows CE

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Abril 17 17:38:17 BRT 2007

No meu atualizei o product code para EURO-V1 e consegui pt_BR (o
aparelho é de Hong Kong). Que product code você usou ???

Vale como dica a todos que tem o E61: o último firmware trouxe enormes
melhorias ao VoIP, principalmente quanto ao consumo de bateria e
aquecimento do aparelho. Mas não dá para atualizar com alguns product
codes. Se alguém quiser arriscar, me mande um e-mail PVT que eu passo as
dicas.

Alexandre
Aldeia Digital