[AsteriskBrasil] Softphone Windows CE

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Abril 17 17:41:43 BRT 2007

Antes do último firmware, o E61 não tinha STUN. Muita gente não
conseguia conectar de jeito nenhum. Essa última atualização trouxe o
STUN, mas 'hard coded' para um servidor da Nokia.

Talvez seja esse o problema com o seu.

Alexandre
Aldeia digital