[AsteriskBrasil] Qual a melhor Distro para Instalar o Asterisk?

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Abril 17 15:17:41 BRT 2007

Phillip sousa da silva rocha escreveu:
> Ola,
> eu utilizo atualmente o Debian, que acho bem estavel, de fácil
> utilização, muitos pacotes relacioandos ao Asterisk, tipo integração à
> Banco de dados etc.
> já utilizei Suse e não gostei muito,
> podemos encontrar muitas dicas e ajudas em foruns utilizando a distro
> Debian, já o suse por exemplo eu dificiomente encontrava.
> Em 12/04/07, *fernandes em sendnet.com.br
> <mailto:fernandes em sendnet.com.br>* <fernandes em sendnet.com.br
> <mailto:fernandes em sendnet.com.br> > escreveu:

> [...]

Olá,

  Também uso Debian e até estou fazendo um tutorial sobre o mesmo com
Asterisk, mas este ano o tempo encurtou de uma tal maneira que creio
somente no final do ano conseguir terminar esse tutorial... Quem usa
Debian e quiser opinar, criticar e contribuir, ficarei até grato.

  Veja lá se ajuda um pouco o que já tem, observando que com o Etch hoje
estável e muitas coisas foram atualizadas e lá ainda não:

http://www.juniorpolegato.com.br

--
Atenciosamente,

           Junior Polegato