[AsteriskBrasil] Configuração VoIPDiscount

Hans Marcus Krüger hans em skbrasil.net
Terça Abril 17 18:27:07 BRT 2007

Olá,

quando eu tentei configurar o Voipbuster.com (que é a mesma empresa!)
tive problemas com o Codec. Me parecia que os servidores deles só
aceitavam o g729.

Näo sei exatamante se este é o mesmo problema que vc está tendo. mas
talvez vc ativa o debug para este peer (veja help sip set debug peer)

Comigo o erro é o seguinte:
    -- Got SIP response 500 "Internal server error" back from 194.221.62.206
    -- SIP/voipbuster-08200760 is circuit-busy

E sua mensagem de erro? Qual é?

Hans