[AsteriskBrasil] chan_skype pro asterisk

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Abril 18 10:34:22 BRT 2007

On 18/04/2007, at 10:13, Bernardo Vieira wrote:
> É cara... bem mequetrefe o esquema do chanskype, dá uma olhada na
> lista
> em inglês que tem uma thread bem extensa sobre o assunto, com
> comentários do povo que desenvolveu o chanskype, aliás, se não me
> engano
> são brasileiros.

É, parece que é uma empresa do Rio de Janeiro que fez mesmo. Valeu
pelo toque da tal thread, vou dar uma caçada sobre isso, Bernardo.
Mas com esses xunxos até desanimei de pesquisar mais sobre o
chan_skype...

--
Caio Begotti

<http://caio.ueberalles.net>