[AsteriskBrasil] chan_skype pro asterisk

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Abril 18 16:09:42 BRT 2007

On 18/04/2007, at 14:50, Fernando Lemes da Silva wrote:
> Dado que o Skype não usa um protocolo aberto eu acho perfeitamente
> razoável
> o chanskype. Tenho um cliente que usa para ter DID internacional...
> o único
> problema é que não há transmissão de DTMF...

Refaça seu pensamento só que dessa vez imaginando um cenário VoIP
grande e com infraestrutura complexa :-) chan_skype como tá ali
naquele README.txt simplesmente é inviável. O fato do protocolo do
Skype ser fechado é uma lástima de qualquer forma...

--
Caio Begotti

<http://caio.ueberalles.net>
<http://caio.alfanumerico.net>